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Johnson & Johnson tem decisão favorável na Justiça em ação da CBF

Para Tribunal, uso de camisetas amarelas em peças publicitárias não fere direitos da confederação, que pode recorrer. Seleção é patrocinada pela Procter & Gamble

Por | 07/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

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A patrocinadora da FIFA Johnson & Johnson obteve decisão favorável na Justiça em relação à ação movida pela CBF contra propagandas veiculadas pela marca no mês passado. Na acusação, a confederação alegou que a fabricante havia utilizado símbolos da Seleção Brasileira em suas peças publicitárias e pediu a suspensão da veiculação das mesmas. Ela pediu ainda uma indenização de R$ 1 milhão.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, no entanto, considerou que o uso de camisetas amarelas não ferem os direitos da CBF, que tem como patrocinadora a Procter & Gamble. A Johnson & Johnson pode seguir com suas ações de Marketing normalmente, de acordo com a decisão. A CBF pode recorrer.

Leia também: As marcas mais amadas do Brasil. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

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