Magazine Luiza, Samsung e Sony presenteiam torcedor que quebrou TV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magazine Luiza, Samsung e Sony presenteiam torcedor que quebrou TV

Imagens de Rafael Gambarim danificando o equipamento com um tapa durante a decisão por pênaltis entre Brasil e Chile viralizaram na internet e motivaram ações

Por | 07/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Magazine Luiza e a Samsung enxergaram num vídeo que viralizou na internet uma oportunidade para se aproximar de um consumidor e ganhar visibilidade na web. As imagens mostram o torcedor paranaense Rafael Gambarim vibrando durante a decisão por pênaltis na partida disputada por Brasil e Chile. Ao comemorar, ele dá um tapa na tela da TV e acaba quebrando o equipamento. As duas marcas ajudaram o torcedor a continuar assistindo aos jogos em sua casa.

O Magazine Luiza deu a Rafael um projetor multimídia, já que o aparelho não oferece risco de quebra em novo rompante do torcedor. O presente foi oferecido após uma troca de mensagens entre o empresário e a marca pelo Twitter. A varejista compartilhou o vídeo que mostra o paranaense quebrando a TV em sua conta na rede social e Rafael respondeu dizendo que seus amigos gostariam de amarrá-lo para que não quebrasse nada no próximo jogo. Neste momento, a empresa resolveu presenteá-lo.

Já a Samsung, patrocinadora da Seleção Brasileira, enviou a ele uma televisão de 46 polegadas da marca. A Sony teve a mesma ideia e presenteou o torcedor com uma TV de 50 polegadas no início da tarde da última quinta-feira, véspera do jogo do Brasil contra a Colômbia. A fabricante é patrocinadora da FIFA.

Assista ao vídeo que viralizou na internet:

Leia também: Percepções da população sobre a Seleção Brasileira. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Copa do Mundo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss