Guaraná Antarctica investe em Real Time Marketing durante jogos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Guaraná Antarctica investe em Real Time Marketing durante jogos

Marca patrocinadora da Seleção Brasileira publica vines no Twitter com a hashtag #ÉdoBrasil. Intenção é criar conteúdo que gere compartilhamento entre usuários

Por | 07/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Guaraná Antarctica investe em Real Time Marketing durante os jogos da Copa do Mundo para se comunicar com torcedores via Vine e Twitter. Mais de 100 vídeos já foram gravados com antecedência pela marca patrocinadora da Seleção Brasileira, alguns com personalidades como Neymar, Lucas, Claudia Leitte e Amaral. Para que não se perca nenhuma oportunidade de conversa, durante os jogos do Brasil é montado um estúdio para novas gravações, num trabalho realizado pela MSLGroup Espalhe.

Os vídeos dão voz a torcedores. Um time de profissionais monitora os assuntos mais comentados nas redes sociais, acompanha os formadores de opinião online e busca palavras-chave relacionadas aos atributos da marca, que possam justificar interações. A intenção é criar conteúdo que gere compartilhamento entre os usuários. Os vines são acompanhados pela hashtag #ÉdoBrasil. A Seleção de Tweets segue durante todos os dias de jogos do Brasil e de outras seleções principais.

Guaraná Antarctica, Real Time Marketing, Copa do Mundo

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Vídeos online | Marca | Digital | Branding

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss