Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mundo Verde amplia linha de produtos próprios

Marca aposta em chás, suplemento termogênico e bebida detox em versão solúvel. Itens são adoçados com sucralose e isentos de açúcar, glúten e lactose

Por | 07/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mundo Verde lançou três novos produtos de sua marca própria. O rótulo Mundo Verde Seleção agora conta com blend de chás verde e branco, suplemento termogênico e bebida detox. Todos os itens da linha são em versão solúvel, adoçados com sucralose e isentos de açúcar, glúten e lactose.  Os chás estão disponíveis nos sabores abacaxi com hortelã e frutas vermelhas e enriquecidos com vitaminas A, C, E e zinco.

O Thermo solúvel é um composto à base de açaí, hibisco e guaraná em pó, citurs aurantium e cafeína. Ele é indicado para aumentar o gasto calórico, a queima de gordura e melhorar o processo de emagrecimento.  Já a bebida Detox é composta por polpa de blueberry, hibisco, chá vermelho e espinafre em pó, que auxiliam a eliminação de toxinas do organismo. O objetivo da empresa com essa linha é unir praticidade e benefícios em um mesmo produto.

Mundo Verde

Leia também: Rotina atribulada altera forma de as pessoas se alimentarem. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mintel | Conveniência | Alimentação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss