Gillette faz a festa do público em camarote de Salvador | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette faz a festa do público em camarote de Salvador

Por | 21/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gillette faz a festa do público em camarote de Salvador

A Gillette prepara algumas atividades para os convidados do camarote Expresso 2222, em Salvador, que este ano comemora uma década. Entre as ações, a empresa trabalhou na customização de abadás, experimentação de produtos e massagens relaxantes, entre outras.

Também estarão à disposição dos foliões, penteados com turbantes e fitas, maquiagem, e pinturas corporais tribais. A marca coloca em todos os banheiros portas internas e espelhos adesivados com mensagens relacionadas ao conceito "1 é pouco, 2 é bom, 3 é bom demais!". Os convidados também podem fazer o teste do "tresômetro", aparelho que checa o poder de atração e usar bottons indicando a disponibilidade para a paquera, nas cores verde, vermelho e amarelo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss