Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Fry?s renova cardápio e lança flagship

Rede acrescenta seis novos tipos de hambúrgueres e seis entradas. Loja conceito fica no Shopping Nova América, com tem atendimento express e no restaurante

Por Luisa Medeiros - 07/07/2014

A rede Fry’s, de hambúrgueres e hot dogs, renova o cardápio para o segundo semestre de 2014. A rede contará com mais seis sanduíches e seis entradas. A expectativa é de que as opções representem 30% dos pedidos do menu e incrementem em 45% as vendas até o fim do ano. Entre as novidades, está o Ultimate Bacon, com dois hambúrgueres de 110 gramas, cheddar, nove fatias de bacon, molho de tabasco e onion rings, a R$ 27,50. Há ainda o Shitake Gourmet com 110 gramas de hambúrguer bovino no pão integral com queijo emmental, shitake, rúcula e cebola na chapa, ao preço de R$ 23,00.

As novidades só entram no cardápio no fim deste mês e inicialmente apenas na flagship store que será aberta no dia 10 de julho, no Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A unidade será a primeira a contar com dois modelos diferentes de operação: atendimento no balcão, no estilo express, e table service, dentro do restaurante. O investimento da marca para o novo PDV foi de R$ 1,5 milhão.
 

Fry?s, hambúrgueres, entradas, cardápio, flagship

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Produto | Branding | Marca