Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Fanta inclui selo de nova ação em suas embalagens

Mudança faz parte da nova plataforma da marca, que busca deixar mais divertido um momento importante de interação entre os adolescentes: a hora do lanche

Por | 04/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fanta vai estampar um selo no rótulo das suas bebidas com a frase "Fome de lanche, sede de Fanta". A mudança faz parte da nova plataforma da marca, que busca deixar mais divertido um momento importante do dia dos adolescentes. De acordo com a empresa, é na hora do lanche que o jovem dá uma parada na correria e aproveita para interagir com seus amigos, mesmo que seja por meio das redes sociais. As novas embalagens já podem ser conferidas nos pontos de venda.

Leia também: Comportamento dos usuários de redes sociais na América Latina. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Facebook | Redes sociais | Comportamento do consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss