Wal-Mart, Pão de Açúcar e Magazine Luiza se unem para aumentar eficiência | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Wal-Mart, Pão de Açúcar e Magazine Luiza se unem para aumentar eficiência

Por | 21/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Wal-Mart, Pão de Açúcar e Magazine Luiza se unem para aumentar eficiência

Grandes varejistas, Wal-Mart, Pão de Açúcar, Magazine Luiza e Casa & Vídeo estão juntos em um projeto que busca ganhar eficiência quando o assunto é manutenção de seus pontos-de-venda. Os concorrentes estão fazendo reuniões mensais na Associação Brasileira de Manutenção - Abraman - com o objetivo de trocar experiências sobre o tema e buscando soluções para aumentar a rentabilidade.
 
Nas pautas das reuniões está quanto cada uma gasta com a estrutura de manutenção (material, pessoal próprio, pessoal terceirizado), se a manutenção tem a sua estrutura  centralizada ou descentralizada, se utiliza plano de manutenção preventiva, quanto  investe no treinamento de pessoal, as paradas programadas em equipamentos, quebras e quais são os investimentos na preventiva de ativos e entre outras práticas. No final do semestre a Abraman finalizará uma pesquisa que servirá de base para o setor.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss