Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Santa Dose ganha rótulo especial para a Copa

Roupagem faz referência às 12 capitais que recebem jogos do campeonato e reflete a brasilidade dessas localidades. Edição é limitada e está à venda em supermercados

Por | 02/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A cachaça com mel e limão Santa Dose ganhou rótulo nas cores verde e amarela para acompanhar os torcedores durante a Copa do Mundo. A roupagem da edição limitada faz referência às 12 capitais que recebem jogos do campeonato e reflete a brasilidade dessas localidades. A bebida está sendo comercializada nas principais redes de supermercados do Brasil, ao preço de R$ 36,90.

Cachaça, Santa Dose, Copa do Mundo, rótulo

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Potencial de consumo | Bebidas

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss