Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Sazón alia moda e gastronomia em ação nas lojas Marisa

Objetivo é reforçar o conceito do tempero ?Pode variar. Pode repetir. Apenas 50 pontos de venda receberão a ativação, que inclui dicas de como utilizar as peças de vestuário

Por | 02/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sazón realizou uma parceria com a Marisa para uma ação que irá ajudar as consumidoras a combinarem as roupas com determinadas ocasiões, que incluem refeições. Até o dia 21 de julho, quem for a uma das 50 lojas participantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife irá se deparar com materiais que trarão dicas de como utilizar as peças de vestuário de acordo com as situações e as receitas do dia a dia. O objetivo é reforçar o conceito do tempero "Pode variar. Pode repetir", aliando-o à moda. 

Em várias pesquisas, a marca constatou que as mulheres, que são maioria entre seus consumidores, consideram a escolha do cardápio para sua família uma das tarefas mais desgastantes do ato de cozinhar. Diante disso, o Marketing da empresa idealizou a campanha, que foi viabilizada pela empresa Enox On Life, cujo foco é facilitar ainda mais as escolhas tanto na cozinha quanto no armário.

Sazon, Marisa

Leia também: Hábitos e preferências da consumidora de Moda. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Moda | Comportamento do Consumidor | E-commerce | Mulher

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss