Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette transforma jogadores e técnico da Seleção em bonecos de aço

Clientes que comprarem produtos de edição especial na Netfarma e na Men?s Market ganham os brindes colecionáveis. Promoção se estende até o fim de julho

Por | 02/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette transformou os jogadores brasileiros Oscar e Paulinho e o técnico da Seleção, Felipão, em bonecos de aço. Os itens dos embaixadores da marca, que é patrocinadora da equipe que joga na Copa do Mundo, busca materializar a garra dos atletas em campo. Os consumidores que comprarem produtos da edição especial Seleção Brasileira na Netfarma e na Men´s Market ganham o boneco. A promoção se estende até o fim de julho. A ação foi idealizada pela agência NewStyle. 

Gillette, Seleção, Copa do Mundo, brinde

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico

 

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss