Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Volkswagen patrocina Mundial de Futebol de Rua

Jogos do campeonato acontecem em São Paulo e reúnem times de 20 países, com apoio do programa ?A Chance to Play ? O Direito de Brincar?, da montadora

Por | 01/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Volkswagen do Brasil patrocina o Mundial de Futebol de Rua, em São Paulo. Os jogos do campeonato, que reúnem times de 20 países, acontecem em São Paulo, entre os dias 7 e 12 de julho, com entrada gratuita. O torneio tem apoio do programa "A Chance to Play - O Direito de Brincar", que é promovido pelo Comitê Mundial dos Trabalhadores da Volkswagen e pela ONG terre des hommes - Alemanha. O evento tem o objetivo de promover a solidariedade, cooperação e inclusão social e reúne jogadores com experiências de vida diversas.

Volkswagen, Mundial de Futebol de Rua, patrocínio, social

Leia também: O que os brasileiros farão na Copa. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo | Marketing Esportivo

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss