P&G retira termo Marketing de seu organograma | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G retira termo Marketing de seu organograma

Fim do título faz parte de um redesenho das posições nas unidades globais e regionais da multinacional. Posto passa a se chamar Diretoria de Marca e Diretorias Associadas de Marca

Por | 01/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A P&G retirou o termo Marketing de seus postos, que passam a se chamar Diretorias de Marca e diretorias associadas de Marca. O fim do título faz parte de um redesenho das posições. As responsabilidades dos cargos passaram por uma revisão, num processo que atinge as unidades regionais e globais da multinacional. As informações da exclusão do termo Marketing do organograma da companhia foram adiantadas pela Advertising Age.

P&G,

Leia também: Índice de confiança global nas profissões. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Profissional de Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss