Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

McDonald?s cria jogo de realidade aumentada com a temática do futebol

Brincadeira da marca patrocinadora da Copa do Mundo começa quando o cliente direciona a câmera do smartphone para a embalagem da McFritas. Desafio é acertar bola virtual no gol

Por | 01/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s criou um jogo de realidade aumentada no qual os clientes usam o smartphone e as embalagens de batata-frita da rede de lanchonetes. O game da marca patrocinadora da Copa do Mundo de 2014 tem como tema o futebol. O desafio é acertar bolas virtuais em um gol demarcado pela caixinha de papel. Ao direcionar a câmera do smartphone para a embalagem, aparece o campo e a brincadeira começa.

Em maio, a empresa já havia renovado as caixinhas das McFritas, convocando artistas urbanos para deixarem seus traços no produto. Coube a 12 nomes de diferentes países o desafio de criar uma ilustração que representasse a energia, a emoção e a paixão pelo futebol. O Brasil, o McDonald´s escalou o artista Eduardo Kobra, conhecido pelos murais nas ruas de São Paulo.

Veja o vídeo da marca sobre o novo game:

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Smartphone | Aplicativo | Digital | Celular

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss