Colgate-Palmolive cria embalagens e versões novas de antigos produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Colgate-Palmolive cria embalagens e versões novas de antigos produtos

Por | 21/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Colgate-Palmolive cria embalagens e versões novas de antigos produtos

A Colgate-Palmolive anuncia a chegada do produto Colgate Max White, direcionado ao público jovem, que contará com um site de conteúdo interativo, além dos meios tradicionais de comunicação no ponto-de-venda como displays, faixas de gôndola e wobbler, entre outros. O produto chega em nas versões Kiss Me Mint e Crystal Mint e poderá ser encontrado em farmácias, drogarias e supermercados de todo o país.

Em mais uma inovação, a marca Colgate-Palmolive apresenta também uma nova embalagem para o produto Palmolive Nutri-Milk, uma linha de sabonetes com proteínas do leite. Com o novo design, o produto será visualizado com mais facilidade no ponto-de-venda. Além da nova embalagem, a marca apresenta o mesmo produto em versão líquida para ser usada durante o banho.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss