Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mozak envolve árvores com capas de tricô em ação no RJ

Construtora cria intervenção nos bairros da Lagoa e de Botafogo em parceria com a artista Letícia Matos. Objetivo é reforçar a importância da preservação ambiental

Por | 30/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A construtora Mozak criou uma intervenção que envolveu diversas árvores com coloridas capas de tricô no Rio de Janeiro. A empresa especializada em imóveis de alto padrão convidou a artista gaúcha Letícia Matos para uma exposição nos bairros da Lagoa e Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os locais escolhidos estão localizados no entorno dos estandes de vendas da empresa, que conta com três projetos em andamento na região.

Os cariocas e turistas que passarem pela Lagoa Rodrigo de Freitas e pela enseada da Praia de Botafogo nos próximos dias poderão apreciar, gratuitamente, as instalações em fios de lã feitas em 25 árvores. As copas foram vestidas de tramas multicoloridas, com a aplicação de uma técnica especial de crochê.

Há cerca de dois anos, Letícia vem colorindo árvores, postes e outros elementos das cidades de São Paulo, Porto Alegre, Goiânia e até Buenos Aires. A ação tem como objetivo alertar a população sobre a importância da preservação ambiental e reforçar o conceito de que a construtora está preocupada com o bem estar dos moradores da cidade não só em seus empreendimentos.

Mozak, construtora

Leia também: Comportamento do Consumidor em relação à sustentabilidade. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Sustentabilidade | Comportamento

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss