Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mentos lança novos sabores e versão pocket

Marca aposta nas variações do morango para alavancar vendas. Já linha ?Na Sua Medida? será vendida ao preço de R$ 1,00 e terá opções Azedinho e Rainbow

Por | 30/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mentos lançou novos sabores de balas mastigáveis. Uma das novidades é o Mentos Strawberry Mix, que contém 14 unidades com três variantes do morango na mesma embalagem - tradicional, azedinho e iogurte. A marca também criou um formato menor, de bolso, chamado "Na Sua Medida", que reúne 10 unidades pelo preço de R$ 1,00. Na versão pocket, são encontrados os sabores Morango Azedinho e Mentos Rainbow, um dos campeões de vendas do portfólio. Os produtos podem ser encontrados nas prateleiras de supermercados, bares, padarias, lojas de conveniência e doces.

Mentos,Perfetti van Melle, novos sabores

Mentos,Perfetti van Melle, novos sabores

Mentos,Perfetti van Melle, novos sabores

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Produto | Marca | Varejo

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss