Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Conar notifica Duloren por ação remetendo a masturbação feminina

Órgão considera a comunicação ofensiva à mulher. Em nota oficial, marca considerou a opinião da regulamentadora um retrocesso diante da luta por igualdade de direitos sexuais

Por | 27/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Duloren recebeu uma notificação do Conar com relação a sua ação de Dia dos Namorados que trata de masturbação feminina. O órgão defende que o mote da campanha deprecia a mulher. A marca por sua vez defende que há estudos que mostram que a masturbação feminina traz muitos benefícios para a vida sexual, já que a mulher tem a possibilidade de se conhecer melhor e encontrar mais prazer no sexo a dois.

Em nota oficial a empresa considerou o posicionamento um retrocesso. "É no mínimo curioso o tabu em torno deste assunto em um momento de luta pela legitimação das relações homossexuais, por exemplo, e essa notificação soa como um retrocesso.
 

Conar, Duloren, ação, masturbação, mulher

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss