Doce de leite Viçosa presenteia Seleção Uruguaia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doce de leite Viçosa presenteia Seleção Uruguaia

Marca entrega 40 kg do produto na concentração do time na cidade mineira de Sete Lagoas. Jogadores traziam a iguaria na bagagem, mas ela foi apreendida no aeroporto

Por | 27/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ao saber que uma grande quantidade de doce de leite trazida pelos jogadores da Seleção Uruguaia na bagagem havia sido apreendida no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, a marca Viçosa resolveu compensar o time. A equipe de Marketing da empresa viu no problema vivido pelos atletas uma oportunidade para uma ação criativa. A fabricante enviou 40 quilos do doce de presente para a delegação, que está concentrada na cidade mineira de Sete Lagoas.

Além de funcionar como um agrado, essa foi uma oportunidade de apresentar o produto nacional para os uruguaios. O mimo foi entregue no hotel e, no mesmo dia, os jogadores consumiram quatro quilos do doce de leite.

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Consumidor | Atendimento | Relacionamento | Cliente

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss