Mark Up cria holding depois ter recebido proposta para entrar no Grupo ABC | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mark Up cria holding depois ter recebido proposta para entrar no Grupo ABC

Por | 21/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

De alvo a atirador
Mark Up cria holding depois de ter recebido proposta para entrar no Grupo ABC

A Mark Up começa o ano com um novo posicionamento. Ao invés de ser alvo de compra e associações, a agência de marketing de relacionamento, incentivo e trade está criando uma holding. Em 2007, a empresa das sócias Silvana Torres e Gisele Lima quase fechou com o Grupo ABC, de Nizan Guanaes, Guga Valente e Bazinho Ferraz. Agora, porém, elas estão de olho nas oportunidades e já anunciaram a primeira empresa do grupo focada em eventos.

O novo braço da holding será comandado por Fernanda Leoni, ex-Banco de Eventos, e já tem trabalho pegando os atuais clientes da agência que já fazem eventos. Até o fim de março, a agência também estará em um novo endereço e anunciará novas criações ou até mesmo aquisições. As novas empresas obrigatoriamente serão lideradas por um sócio e atuarão nas áreas de incentivo e relacionamento, representação comercial junto ao  trade turístico nacional, web e conteúdo, call center, mão de obra fornecendo promotores e demonstradores para ações no PDV.

Mark Up diz que não recebeu proposta do Grupo ABC*
A Mark UP, por meio de sua Gerência de Comunicação Corporativa, informou ao Mundo do Marketing que não recebeu proposta para fazer parte do Grupo ABC, holding de serviços especializados de Nizan Guanaes, Guga Valente e Bazinho Ferraz. O e-mail diz que "A informação de que a Mark Up recebeu proposta para entrar no Grupo ABC não procede". O site somente publicou a notícia depois de ter confirmado a informação com duas fontes importantes do mercado que garantiram a negociação, que não foi concretizada, conforme diz a notícia publicada pelo Mundo do Marketing.

* Atualizado às 17h30 do mesmo dia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss