Netshoes cria aplicativo que personaliza compra e recomenda produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes cria aplicativo que personaliza compra e recomenda produtos

Ferramenta apresenta itens do interesse do usuário com base no histórico de navegação dele e permite o acompanhamento do status de entrega pelo cliente

Por | 27/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes lançou um novo aplicativo para estreitar o relacionamento com os clientes, melhorando a experiência de compra deles. Logo na primeira tela, o aplicativo apresenta ao consumidor os produtos que se encaixam no perfil de compra dele, com base na análise de navegação no momento. A "Lista de Desejos" do usuário também recebe notificações em casos de novos produtos em estoque e até de promoções personalizadas. Quem efetuar uma aquisição pelo Netshoes APP conta também com a funcionalidade "Compra com um Clique", que armazena os dados do cartão de crédito para uma futura transação.

Os clientes podem ainda acompanhar o status da entrega do pedido por meio do celular. A central de relacionamento também está disponível na versão mobile, onde um chat atende solicitações dos compradores. Hoje, aproximadamente 10% dos visitantes únicos mensais da loja virtual a acessam por meio de um dispositivo móvel. Criado em parceria com a desenvolvedora de estratégias de mobilidade Taqtile, o aplicativo já está disponível gratuitamente para dispositivos com sistema operacional iOS (Apple) e em breve terá habilitação para Android.

Netshoes, APP

Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Mobile | Digital | Smartphone

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss