Devassa by Playboy renova pin-up de embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Devassa by Playboy renova pin-up de embalagens

Parceria entre as duas empresas se estende desde 2012. Personagem ganha tom mais claro de cabelo nos produtos, em desenho feito por ilustradores da revista

Por | 27/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Devassa renovou a pin-up que aparece nas embalagens de sua cerveja oferecida em parceria com a revista Playboy desde 2012. A personagem ganhou tom mais claro de cabelo na nova versão, feita pelos ilustradores da publicação. O desenho passa a estampar as latas da bebida e as embalagens cartonadas de long neck. O produto está disponível com a nova roupagem a partir deste mês. 

Devassa, Playboy, cerveja, personagem

Leia também: Potencial de Consumo do mercado de bebidas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Mercado | Bebidas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss