Brahma leva Bola Sete para jogos do Brasil na Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma leva Bola Sete para jogos do Brasil na Copa

Marca contrata o animador profissional e entrega folhetos com hinos como estratégia para agitar a torcida e influenciar jogadores a marcarem mais gols

Por | 26/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma escalou o animador de torcida Bola Sete para agitar as arquibancadas dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Descoberto pela cervejaria no mundial de 1994, nos Estados Unidos, o carioca Roberto Santana gravou duas músicas exclusivas e estará presente nos estádios em que a Seleção Brasileira jogar. Este será o quinto torneio mundial de futebol que Bola Sete participa de forma profissional.

O objetivo da Brahma com a contratação é que a energia da torcida influencie os jogadores a marcarem mais gols.  Na última partida do time brasileiro, em Brasília, foram distribuídos folhetos com as letras de músicas consagradas e hinos populares nas arquibancadas. O público poderá treinar o coro através de uma playlist criada com as músicas gravadas pelo animador.

Bola Sete, Brahma, Ambev, Copa do Mundo

Leia também: O que os brasileiros farão na Copa. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo | Copa do Mundo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss