Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PepsiCo traz novas opções de molho Dippas no Brasil

Sabores Cheddar, Provolone e Tomate serão vendidos com exclusividade na rede Walmart. Linha amplia portfólio da empresa, que já investia na linha Doritos Dippas

Por | 26/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo trouxe ao Brasil três novos sabores dos molhos Dippas para serem consumidos juntos a snacks. As variações Cheddar, Provolone e Tomate chegam para atender a uma demanda do consumidor por opções rápidas e saborosas para diferentes ocasiões. Os produtos vêm em potinhos de 185 gramas e, por um ano, serão vendidos com exclusividade nas lojas da rede Walmart ao preço sugerido de R$ 5,49.  A primeira vez que a companhia investiu no segmento de molhos no Brasil foi em 2010, com o lançamento da versão Doritos Dippas, que continuará a ser vendido nas demais redes de supermercados. 

Pepsico, Dippas, WalmartPepsico, Dippas, Walmart

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Branding | Produto | Marca

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss