Saraiva lança livro sobre influência da publicidade digital em criança | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Saraiva lança livro sobre influência da publicidade digital em criança

Esta é a primeira publicação do advogado Renato Porto, Diretor do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon), que trata também da proteção dos pequenos

Por | 25/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O advogado Renato Porto acaba de lançar um livro, pela editora Saraiva, sobre como a sociedade digital e de consumo influencia as crianças e como essa parcela da população deve ser protegida da publicidade digital. Essa é a primeira publicação do autor, que é  Mestre em Direito pela UNESA e Doutorando em Direito pela mesma universidade e pela Universidade de Burgos, na Espanha. Renato Porto é atualmente Diretor do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon).

livro, Saraiva, criança, publicidade

Leia também: Vendas de livros no Brasil - 4º bimestre de 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss