Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsi lança latas estampadas com rostos de jogadores

Brasileiro David Luiz, holandês Robin van Persie e inglês Wilshere aparecem nas embalagens, cujas ilustrações também contaram com contribuições de artistas de rua

Por | 25/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi lançou três latas inspiradas nos jogadores David Luiz, da Seleção Brasileira, Robin van Persie, da Holanda, e Wilshere, da Inglaterra. Os rostos dos atletas estampam as embalagens comemorativas criadas para a Copa do Mundo. O desenho conta também com intervenções de artistas urbanos: o grafiteiro brasileiro Ricardo AKN, o ilustrador holandês Merijn Hos e Hattie Stewart, artista londrino conhecido por uma recente parceria com o estilista Marc Jacobs.

Pepsi, lata, embalagem, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss