Puma cria movimento antirracismo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Puma cria movimento antirracismo

Música ?Suor não tem cor? foi composta por 21 músicos. Ação acontece em parceria com Bagua Records e a agência Peppery Comunic aproveitando o período da Copa

Por | 25/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Puma se uniu a Bagua Records e a agência Peppery Comunic contra o racismo. A ação aproveitou o período da Copa do Mundo e reuniu 21 músicos do rap nacional para comporem a canção "Suor não tem cor", que retrata as dificuldades enfrentadas pelos atletas vítimas de preconceito. A música ganhou um videoclipe com a participação dos rappers, atletas e crianças. Entre os esportistas que participaram estão Mario Balotelli, Yaya Touré, Gilberto Silva, Neílton e Marta e, entre os cantores, estão nomes como Edi Rock e Ice Blue e Racionais MC´s.

O público poderá participar enviando mensagens de apoio à causa para o hotsite da ação. Os internautas poderão ainda compartilhar vídeos e fotos utilizando as hashtags #suornaotemcor e #weareallthesame.

Assista ao vídeo:

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Consumidor Infantil | Marketing Esportivo | Adolescentes

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss