Adidas vende ? 2 bilhões em itens de futebol em 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Adidas vende ? 2 bilhões em itens de futebol em 2014

Produto mais procurado é a bola oficial do mundial. Expectativa é de que a Brazuca alcance 14 milhões de unidades comercializadas até o fim do campeonato

Por | 24/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Copa do Mundo ainda nem chegou à metade e a Adidas já alcançou a meta de vendas para este ano na categoria futebol: € 2 bilhões. O produto mais procurado é a bola oficial do mundial, a Brazuca, que deve atingir a marca de 14 milhões de unidades comercializadas. Se isso ocorrer, o item superará em um milhão de unidades o modelo utilizado na Copa da África do Sul, em 2010.

As camisetas das seleções compõem outra linha forte. A estimativa é de que oito milhões delas sejam vendidas, um milhão e meio a mais do que a quantidade registrada na edição anterior do campeonato. A camiseta da Alemanha já se destaca como a mais vendida, com dois milhões de exemplares.

Adidas, futebol, Copa, Brazuca

Leia também: O que os brasileiros farão na Copa. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss