Mauricio de Sousa Produções lança linha Torcer pelo Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mauricio de Sousa Produções lança linha Torcer pelo Brasil

Produtos com os personagens da Turma da Mônica ganham nas cores da seleção. Camisetas podem ser customizadas com um nome nas costas sem acréscimo de preço

Por | 24/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mauricio de Sousa Produções lançou a linha Torcer pelo Brasil em sua loja virtual. Voltada à temática da Copa do Mundo, a vitrine traz uma coleção de camisetas com os personagens da Turma da Mônica em ritmo de futebol. As peças estão disponíveis em 17 modelos exclusivos, nas cores verde, amarelo, azul, branco, cinza e preto, nos tamanhos infanto-juvenil (de 4 a 16 anos) e adulto (P, M, G e GG). Cada item custa R$ 49,90 e, pelo mesmo valor, é possível customizar o modelo com um nome nas costas. Também há opções de objetos como canecas (R$ 34,90) e capas de iPhone (R$ 49,90). A nova coleção é vendida na loja online da marca, criada em parceria com a BandUp!, que também vende outros artigos com os personagens infantis.

Turma da Mônica, Maurício de Souza Produções, Copa do Mundo, loja virtualTurma da Mônica, Maurício de Souza Produções, Copa do Mundo, loja virtual

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Consumidor Infantil | Marketing Esportivo | Adolescentes | Copa do Mundo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss