O Boticário lança seu primeiro BB Cream | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário lança seu primeiro BB Cream

Produto faz parte da linha Active e traz como diferencial alta proteção solar aliada ao combate do envelhecimento da pele. Creme pode ser utilizado em todos os tipos de pele

Por | 24/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário lançou seu primeiro Beauty Balm Cream. O produto faz parte da linha Active, voltada ao combate dos sinais de envelhecimento. O creme reúne diversos benefícios, entre eles, alto fator de proteção solar (FPS 50), hidratação prolongada e ação antioxidante - que previne o aparecimento de rugas e ameniza linhas de expressão. O item ainda uniformiza o tom da epiderme e a ilumina para um efeito saudável, disfarçando pequenas imperfeições. O BB Cream Active Dermato, apesar de não ser oil-free, promete impedir que a pele fique oleosa. A tecnologia utilizada permite que o artigo seja adaptável a todos os tipos de pele. A novidade já está disponível nos canais de venda de O Boticário ao preço de R$ 64,99.

O Boticário, BB Cream, antissinais, produto

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Marca | Branding | Varejo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss