Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bom Ar Air Wick fecha parceria com Romero Britto

Perfumador ganha três novas fragrâncias e embalagens estampadas com os traços do artista brasileiro. Público-alvo são mulheres que têm cuidado diferenciado com o lar

Por | 23/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de perfumador de ambiente Bom Ar Air Wick fecha parceria com Romero Britto e lança três novas fragrâncias com embalagens estampadas com os traços do artista brasileiro, em edição limitada. O público-alvo são mulheres que têm um cuidado diferenciado com o lar. As novidades são: Refrescância Citrus, que revigora e energiza o ambiente com leveza; Vida Doce, um mix de notas florais que remetem à natureza e dão um toque de feminilidade e sofisticação no ar, proporcionando uma atmosfera romântica no ambiente; e Vida Fresca, também alinhada às propriedades da natureza, mas com elementos que trazem paz e equilíbrio, com frescor, liberdade, harmonia e aventura. A Coleção foi produzida em três diferentes formatos: freshmatic, aerossol e click spray.

Bom Ar Air Wick, Romero Britto

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Produto | Marca | Branding

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss