Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ONG distribui figurinhas com rostos de crianças desaparecidas em SP

Ação da Mães da Sé aproveita adesão ao Álbum da Copa na ação, que busca dar visibilidade ao fenômeno social que atinge mais de 200 mil pessoas no Brasil todos os anos

Por | 23/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A ONG Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas (ABCD), popularmente conhecida como "Mães da Sé", distribuiu envelopes de figurinhas, como as do Álbum da Copa, mas com rostos de crianças desaparecidas no lugar de jogadores. A ação foi realizada em São Paulo para chamar a atenção para o fenômeno social que atinge mais de 200 mil pessoas no Brasil todos os anos. A ação foi idealizada pela agência NewStyle.

Ao abrirem os envelopes, que continham cinco cromos, o público era convidado por uma mensagem a colar ou divulgar as figurinhas em locais de visibilidade e nas suas redes sociais. O objetivo é que um maior número de pessoas possa reconhecer ou dar informações sobre o paradeiro desses desaparecidos. A iniciativa gerou um vídeo publicado no YouTube. As informações também foram publicadas no site Figurinhas de Desaparecidos.

Leia também: O lado negro da Copa do Mundo. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Redes Sociais | Marketing Esportivo





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss