Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Apple deve lançar relógio inteligente este ano

Apelidado de iWatch, novo produto começa a ser fabricado por empresa de Taiwan em dois ou três meses, segundo informações do The Wall Street Journal

Por | 23/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Apple se prepara para lançar seu primeiro relógio inteligente e competir com Samsung e Google, que já levaram suas versões da tecnologia vestível para as gôndolas. O novo produto, apelidado no mercado de iWatch, estará pronto até o fim do ano, segundo o The Wall Street Journal. Os sensores acoplados no dispositivo vão monitorar dados sobre a saúde e a boa forma de quem usar o aparelho. A fabricação ficará sob responsabilidade da Quanta Computer, de Taiwan, e a produção deve começar em dois ou três meses, ainda de acordo com o jornal. As expectativas da Apple seriam de vender entre 10 e 15 milhões de iWatches em 2014, logo após o lançamento, o que poderia representar um novo panorama para as tecnologias vestíveis.

Apple, relógio, iWatch, lançamento

Leia também: Previsões para o Digital e Mídia em 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Comportamento do Consumidor | Digital | Midia

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss