Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dove testa Invisible Dry em 100 cores de tecidos

Ação aconteceu em 140 farmácias espalhadas pelo Brasil com o objetivo de provar que o antitranspirante não produz manchas brancas nas roupas. Teste durou dois meses

Por | 23/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Dove testa o seu antitranspirante em 100 cores de tecidos. A linha Invisible Dry, nas versões masculina e feminina, foi postas à prova pelo público em um teste ao vivo em 140 farmácias espalhadas pelo Brasil das redes Drogaria São Paulo, Panvel e Pague Menos.  Na ação, a marca pretende comprovar que o produto não deixa manchas brancas nas roupas. Com duração de dois meses, o teste contou com a participação de mais de quatro mil pessoas. 

Dove, produto, teste, promoção, Invisible Dry

Leia também: Neuromarketing: como o comportamento influencia na hora da compra. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Comunicacao | Comportamento | Neuromarketing | Resultado

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss