Dove testa Invisible Dry em 100 cores de tecidos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dove testa Invisible Dry em 100 cores de tecidos

Ação aconteceu em 140 farmácias espalhadas pelo Brasil com o objetivo de provar que o antitranspirante não produz manchas brancas nas roupas. Teste durou dois meses

Por | 23/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Dove testa o seu antitranspirante em 100 cores de tecidos. A linha Invisible Dry, nas versões masculina e feminina, foi postas à prova pelo público em um teste ao vivo em 140 farmácias espalhadas pelo Brasil das redes Drogaria São Paulo, Panvel e Pague Menos.  Na ação, a marca pretende comprovar que o produto não deixa manchas brancas nas roupas. Com duração de dois meses, o teste contou com a participação de mais de quatro mil pessoas. 

Dove, produto, teste, promoção, Invisible Dry

Leia também: Neuromarketing: como o comportamento influencia na hora da compra. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Comunicacao | Comportamento | Neuromarketing | Resultado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss