Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Restaurante cria ação digital para unir garçom e ídolo do futebol

Profissional quer conhecer jogador da Seleção Italiana. Maremonti adota hashtag #vienibalotelli e distribui máscaras a clientes para chegar até atleta

Por | 23/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O restaurante Maremonti criou uma ação para aproximar um dos garçons do estabelecimento de seu ídolo, o jogador da Seleção Italiana Mario Balotelli. A empresa adotou a hashtag #vienibalotelli na tentativa de que, atingido pelo Instagram, Twitter e Facebook, o artilheiro aproveite um momento de "pausa" e realize o sonho do paulistano Edgar Fiuza de dividirem uma macarronada preparada especialmente para o encontro. Até o fim dos jogos, o restaurante distribuirá máscaras com uma caricatura do jogador para que os clientes façam selfies para compartilhar nas redes sociais.

Maremonti, Copa do Mundo, garçom

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss