Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Seguros Unimed distribui kit torcedor para colaboradores

Funcionários recebem camiseta, squeeze, bolsa e uma peruca que remete à cabeleira do jogador David Luiz. O item é uma homenagem ao sucesso da ação #SeguraDavid

Por | 18/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seguros Unimed distribuiu kits de torcedor, contendo camiseta, squeeze, bolsa e uma peruca que remete à cabeleira do jogador David Luiz, para seus colaboradores. Os itens são uma homenagem ao sucesso da ação #SeguraDavid, realizada pela empresa nos meios digitais. O objetivo é fazer com que os funcionários se reúnam para acompanhar aos jogos, caracterizando-se ao estilo do zagueiro.

Os colaboradores da Central de Relacionamento, que não poderão se ausentar na hora das partidas do Brasil, contarão com decoração especial no ambiente de trabalho, televisões para transmissão do mundial, além de comidas típicas dos adversários do Brasil na Copa. Em parceria com a Canal Azul, a companhia patrocinou ainda um documentário sobre a Seleção Brasileira. A empresa concederá também seguro-saúde para os 58 jogadores se forem campeões mundiais pelo Brasil.
 

Unimed; Seguros Unimed; David Luiz

Leia também: O lado negro da Copa do Mundo. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Copa do Mundo | Marketing Esportivo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss