Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Venda de TVs aumenta em 60% com Copa do Mundo

Pesquisa da GFK aponta crescimento da procura pelos equipamentos a partir da segunda quinzena de maio. Telas com mais de 50 polegadas são preferência nacional

Por | 18/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A proximidade com a Copa do Mundo alavancou a procura por televisores. As vendas registraram um crescimento semanal acima de 60% na segunda quinzena de maio de 2014, em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com um levantamento da GFK. A preferencia nacional são os equipamentos com telas maiores e tecnologia mais barata. Os aparelhos com mais de 50 polegadas representam 64,5% do total adquirido e os de LCD somam 35,5%. A procura também teve alta nos cinco países da Europa com seleções importantes no campeonato de futebol: Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha e França. 

Copa, pesquisa, GFK, TV

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss