Ypióca monta três quiosques temáticos na orla de Copacabana | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ypióca monta três quiosques temáticos na orla de Copacabana

Espaços contam com mesas de madeira, decoração rústica e objetos do artesanato brasileiro. Mesmas artesãs que produzem a palha das garrafas da marca fizeram os objetos

Por | 17/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ypióca montou três quiosques temáticos na orla de Copacabana, com cultura brasileira e caipirinhas feitas com a cachaça da marca. A empresa busca deixar a experiência de consumo de seus produtos na praia mais interessante. Os espaços contam com mesas de madeira, decoração rústica e objetos do artesanato brasileiro. As mesmas artesãs que produzem a palha das garrafas da marca fizeram os objetos da decoração dos quiosques.

Cada espaço tem mesas em formato de caixotes que vão abordar seis diferentes temas: rituais da cachaça, drinks clássicos, plantio da cana e produção da bebida, a história da empresa, frutas brasileiras e a tradição da família Telles, criadora da companhia. Há mais de seis meses, a Ypióca também começou com um intenso treinamento dos atendentes de 309 quiosques em toda orla carioca, a fim de ensinar o passo a passo do preparo da autêntica caipirinha.
 

Ypióca, cachaça, Copacabana, quiosque

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Potencial de consumo | Bebidas

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss