Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ypióca monta três quiosques temáticos na orla de Copacabana

Espaços contam com mesas de madeira, decoração rústica e objetos do artesanato brasileiro. Mesmas artesãs que produzem a palha das garrafas da marca fizeram os objetos

Por | 17/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ypióca montou três quiosques temáticos na orla de Copacabana, com cultura brasileira e caipirinhas feitas com a cachaça da marca. A empresa busca deixar a experiência de consumo de seus produtos na praia mais interessante. Os espaços contam com mesas de madeira, decoração rústica e objetos do artesanato brasileiro. As mesmas artesãs que produzem a palha das garrafas da marca fizeram os objetos da decoração dos quiosques.

Cada espaço tem mesas em formato de caixotes que vão abordar seis diferentes temas: rituais da cachaça, drinks clássicos, plantio da cana e produção da bebida, a história da empresa, frutas brasileiras e a tradição da família Telles, criadora da companhia. Há mais de seis meses, a Ypióca também começou com um intenso treinamento dos atendentes de 309 quiosques em toda orla carioca, a fim de ensinar o passo a passo do preparo da autêntica caipirinha.
 

Ypióca, cachaça, Copacabana, quiosque

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Potencial de consumo | Bebidas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss