Tangerine Petit lança papinhas orgânicas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tangerine Petit lança papinhas orgânicas

Cardápio de sopas, cremes e purês, salgados e doces, não contém nenhum corante ou conservante. Marca conta também com linha vegana e vegetariana para bebês a partir de seis meses

Por | 17/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tangerine Petit lança linha de papinhas orgânicas para bebês. O cardápio de sopas, cremes e purês, salgados e doces, não contém nenhum corante ou conservante e pode ser oferecido a partir dos seis meses de vida. A marca vende também as linhas vegetariana e vegana, elaborada com alimentos frescos e orgânicos.

Os itens são feitos com pouco sal, mas contam com temperos diversos. As embalagens são de vidro, o que facilita a esterilização e posterior reúso. A partir da segunda compra, o cliente que devolve os vasilhames ganha desconto. A marca também prioriza os fornecedores locais e respeita a sazonalidade dos alimentos.

Tangerine Petit, papinha, orgânico, vegetariano, vegano

Leia também: Rotina atribulada altera forma de as pessoas se alimentarem. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Conveniência | Mintel | Alimentação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss