Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Polenghi inclui novos sabores à linha Polenguinho Pocket

Snack passa a ter versões gruyère, cheddar e gorgonzola. Com formato e embalagem diferenciados, o produto é uma das apostas da marca para a Copa do Mundo

Por | 17/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Polenghi aumentou sua linha Polenguinho Pocket, de 17 gramas, com os novos sabores gruyère, cheddar e gorgonzola. Com formato e embalagem diferenciados, o snack de queijo não precisa ser refrigerado e pode ser levado na bolsa, tornando-o uma das apostas da marca para as vendas durante a Copa do Mundo.  Os produtos são opções de lanche com baixa caloria: as versões gruyère e cheddar possuem 93 kcal e o gorgonzola, 91 kcal. O preço sugerido é de R$ 1,83.

Polenghi, Polenguinho Pocket, sabor

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Varejo | Branding | Produto

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss