Jovens cariocas não se sentem representados pela Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jovens cariocas não se sentem representados pela Copa

Descrentes dos benefícios do evento para a cidade do Rio de Janeiro, eles apontam insegurança, declínio das UPPs e falta de suporte estrutural como pontos negativos

Por | 16/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os jovens cariocas não se sentem representados pela Copa do Mundo, de acordo com uma pesquisa qualitativa da República, em parceria com a Lupa Códigos Culturais. Eles estão descrentes dos benefícios que o evento trará para a cidade do Rio de Janeiro. Segundo o estudo, para esta parcela da população a palavra que define os preparativos para o mundial é maquiagem. Os entrevistados apontam ainda o aumento da sensação de insegurança e o declínio das UPPs como pontos negativos para a realização do campeonato. Para eles, falta ainda suporte educacional, estrutural e preparação para sediar a Copa. 

Pesquisa, jovens, Copa

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Adolescentes | Consumidor Infantil

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss