Vídeo registrado no FIFA Fan Fest gera polêmica no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vídeo registrado no FIFA Fan Fest gera polêmica no Facebook

Imagens mostram pessoas uniformizadas girando roletas do evento sem que houvesse torcedores entrando. Organização alega que pico de luz zerou contagens

Por | 13/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um vídeo registrado durante a realização do FIFA Fan Fest Rio, na quinta-feira, foi compartilhado por quase 18 mil pessoas, até as 15h desta sexta, levantando polêmica em relação à organização do evento. As imagens mostram pessoas uniformizadas girando as catracas do espaço, montado na Praia de Copacabana, sem que houvesse alguém entrando na festa. Os equipamentos são responsáveis por contabilizar o número de torcedores que passaram pelo local.

Responsável pela produção, a SRCom alegou, em nota, que "devido a um pico de luz no portal de entrada durante o segundo tempo do jogo entre Brasil e Croácia, o contador eletrônico das catracas zerou. Por uma questão de segurança, a organização do FIFA Fan Fest Rio optou por girar as catracas até que elas alcançassem o número do último registro". Ainda segundo a SRCom, as parciais são anotadas a cada 10 minutos.

Veja o vídeo:

 
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss