Estrangeiros são os que mais buscam informações em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estrangeiros são os que mais buscam informações em São Paulo

Eles responderam por 91,9% da procura nas centrais turística na capital, segundo dados da Sala de Monitoramento do Atendimento ao Turista da Copa do Mundo

Por | 13/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os visitantes estrangeiros responderam por 91,9% do total de procura nas Centrais de Informação Turística (CITs) em São Paulo, segundo dados da Sala de Monitoramento do Atendimento ao Turista da Copa do Mundo, iniciativa da São Paulo Turismo (SPTuris). Nas redes sociais, 98,7% das postagens de viajantes em relação à capital foram positivas e somente 1,3% tinham cunho negativo. Mais de 20% dos comentários favoráveis à cidade se referiam ao bairro boêmio de Vila Madalena.

Em relação à movimentação em bares e restaurantes de São Paulo, cerca de 90% dos estabelecimentos relataram aumento na demanda de clientes e uma elevação também de estrangeiros sentados às mesas. Houve ainda um crescimento de 10% no fluxo de passageiros no Terminal Tietê, segundo o relatório. Os hotéis de São Paulo apresentam ocupação próxima a 80% na véspera e no dia da abertura da Copa do Mundo. O resultado do monitoramento é disponibilizado na íntegra no site do SPTuris.

São Paulo, Turismo, monitoramento

Leia também: A hospitalidade entre as empresas no Brasil. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Branding | Atendimento

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss