Reclame Aqui cria site exclusivo para queixas relacionadas à Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Reclame Aqui cria site exclusivo para queixas relacionadas à Copa

Canal permite ao usuário registrar problemas com empresas e com serviços públicos. Ranking mostra estados e companhias responsáveis pela maioria das falhas

Por | 13/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Reclame Aqui criou um site exclusivo para queixas de consumidores relacionadas à Copa do Mundo. O canal permite ao usuário registrar problemas vivenciados com hotéis, viagens aéreas e terrestres, roaming de telefonia e aluguel de veículos. Há ainda o Reclame Aqui Cidadão, focado nas queixas em relação a fechamento de ruas, falta de segurança e outras falhas em atendimento em serviços públicos que tenham ligação com a realização dos jogos no país.

O site também mostra um ranking dos estados e das empresas que apresentam o maior número de problemas. No lançamento, o Rio de Janeiro lidera as reclamações, seguido por São Paulo. Entre as empresas, duas operadoras de telefonia estão no topo do ranking, seguidas de uma empresa acusada de vender ingressos irregularmente.
 

Reclame Aqui, Copa do Mundo

Leia também: O lado negro da Copa do Mundo. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Redes Sociais

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss