Pão de Açúcar aposta em reciclagem na Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar aposta em reciclagem na Copa

Ação tem apoio da Unilever. Kombi percorrerá bares e restaurantes com grande concentração de pessoas recolhendo lixo seco durante os jogos da Copa em três capitais

Por | 12/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pão de Açúcar vai recolher materiais recicláveis durante os dias de jogos da Copa. A ação acontece em bares e restaurantes situados em locais com grande fluxo de pessoas, no Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza. A ativação recebe o nome "reciclar#praserfeliz" e acontece em parceria com a Unilever.

Promotores em uma Kombi personalizada convidarão os consumidores a destinar corretamente os seus resíduos evitando assim o acúmulo nas ruas. Como recompensa, quem participar da iniciativa receberá uma maquiagem festiva para torcer durante a partida. Todos os recicláveis arrecadados serão doados para cooperativas parceiras do programa Estação de Reciclagem da rede.
 

Pão de Açúcar, rede, marca, evento, Copa, reciclagem

Leia também: Comportamento do Consumidor em relação à sustentabilidade. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Sustentabilidade | Comportamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss