Supermercados Guanabara promove game de embaixadinhas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Supermercados Guanabara promove game de embaixadinhas

Jogo virtual premia participantes que fizerem mais toques na bola sem deixá-la cair durante um minuto. Primeiro colocado ganhará uma TV de 42 polegadas e uma camisa exclusiva

Por | 12/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de Supermercados Guanabara promove, até o dia 30 de junho, o Campeonato de Embaixadinhas Torcidão Guanabara, um jogo online.  O cliente é desafiado a dar o máximo de toques na bola virtual, sem deixá-la cair, durante um minuto. Cada participante pode jogar 20 vezes. A empresa fará um ranking com as sequências e, ao fim, o primeiro colocado ganhará uma TV de 42 polegadas e uma camisa exclusiva. Já do segundo ao 50º levarão a camisa. Para participar é só acessar o site criado para a ação.

Supermercados Guanabara, Copa do Mundo, game

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss