Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Supermercados Guanabara promove game de embaixadinhas

Jogo virtual premia participantes que fizerem mais toques na bola sem deixá-la cair durante um minuto. Primeiro colocado ganhará uma TV de 42 polegadas e uma camisa exclusiva

Por | 12/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de Supermercados Guanabara promove, até o dia 30 de junho, o Campeonato de Embaixadinhas Torcidão Guanabara, um jogo online.  O cliente é desafiado a dar o máximo de toques na bola virtual, sem deixá-la cair, durante um minuto. Cada participante pode jogar 20 vezes. A empresa fará um ranking com as sequências e, ao fim, o primeiro colocado ganhará uma TV de 42 polegadas e uma camisa exclusiva. Já do segundo ao 50º levarão a camisa. Para participar é só acessar o site criado para a ação.

Supermercados Guanabara, Copa do Mundo, game

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss