Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Supermercados Guanabara promove game de embaixadinhas

Jogo virtual premia participantes que fizerem mais toques na bola sem deixá-la cair durante um minuto. Primeiro colocado ganhará uma TV de 42 polegadas e uma camisa exclusiva

Por Renata Leite - 12/06/2014

A rede de Supermercados Guanabara promove, até o dia 30 de junho, o Campeonato de Embaixadinhas Torcidão Guanabara, um jogo online.  O cliente é desafiado a dar o máximo de toques na bola virtual, sem deixá-la cair, durante um minuto. Cada participante pode jogar 20 vezes. A empresa fará um ranking com as sequências e, ao fim, o primeiro colocado ganhará uma TV de 42 polegadas e uma camisa exclusiva. Já do segundo ao 50º levarão a camisa. Para participar é só acessar o site criado para a ação.

Supermercados Guanabara, Copa do Mundo, game

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo