Coca-Cola abre casa com experiência sensorial em frente ao Maracanã | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola abre casa com experiência sensorial em frente ao Maracanã

Espaço conta com quatro pavimentos que integram um tour. Serão distribuídos 600 ingressos diários para quem quiser visitar o local, que tem funcionamento de 10h às 20h

Por | 12/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola inaugurou um ambiente com experiência sensorial no Rio de Janeiro. A poucos metros do portão 11 do estádio do Maracanã, a empresa lançou a Casa Coca-Cola para promover a "Copa de todo mundo". A estrutura tem quatro pavimentos, sendo o primeiro destinado à venda de produtos do portfólio de bebidas e uma loja Coca-Cola Jeans. O segundo andar tem um lounge exclusivo para convidados corporativos e o pavimento acima abriga um salão decorado como um vestiário profissional. Os visitantes contam com imagens, essências e sons que remetem ao torneio de futebol.

O terraço é a parada final do tour, com o Maracanã como cenário para fotos. O local também abriga uma sala exclusiva para uso da imprensa, com geração de conteúdo esportivo e visita de ex-jogadores.  A programação da rádio da marca é transmitida todos os dias, direto da casa, ao vivo. Até 13 de julho, serão distribuídos 600 ingressos diários para quem quiser visitar o espaço, que tem horário de funcionamento das 10h às 20h. A criação é da Plusmedia.
 

Coca-Cola, Copa do Mundo, Maracanã

Leia também: O que os brasileiros farão na Copa. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss