Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário leva estúdio de maquiagem itinerante para oito capitais

Marca vai incentivar mulheres a entrarem no clima da Copa do Mundo ao adotarem as cores verde, amarelo e azul no visual. Ação foi chamada de Movimento #torcidalinda

Por | 12/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário leva para as ruas de oito cidades brasileiras estúdios de maquiagem itinerantes, com o intuito de incentivar mulheres a entrarem no clima da Copa do Mundo ao adotarem as cores verde, amarelo e azul no visual. A ação foi chamada de Movimento #torcidalinda. Até o dia 12 de julho, vans personalizadas percorrerão diversos pontos de Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre.

O make que será aplicado nas visitantes do espaço foi criado pela blogueira Bianca Andrade, do Boca Rosa, escolhido pelo público na disputa de looks do concurso Beleza da Torcida. Após finalizar a produção, elas serão convidadas a tirar uma foto, que vai para a galeria online do movimento.
 

O Boticário, maquiagem, Copa do Mundo

Leia também: Potencial de consumo dos produtos de beleza no Nordeste. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Nordeste | Beleza

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss