Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Clube Maná lança serviço de assinaturas de frutas para residências

Após três anos voltado ao mercado corporativo, empresa expande entregas com o objetivo de aumentar o faturamento. Sistema de franquias será incorporado

Por Priscilla Oliveira - 12/06/2014

O Clube Maná expandiu para o mercado residencial seu serviço de assinaturas para entregas de frutas, após três anos restrito ao corporativo. Com isso a empresa pretende atender todas as pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável, equilibrado e que não abrem mão da conveniência. O serviço também oferece a entrega semanal de lanches por meio de pagamentos fixos mensais. O lançamento oficial acontecerá após a final da Copa do Mundo.

O objetivo da marca é fechar 2015 com mais de cinco mil assinantes em todo o Brasil e um faturamento de R$ 10 milhões. Para alcançar esse resultado, o Clube Maná pretende adotar o sistema de franquia. A expansão acontece após um reposicionamento que mudou o nome para Maná Mais, uma vez que oferece soluções além das frutas, que antes compunha o nome da empresa.
 

Maná, frutas, delivery

Leia também: Rotina atribulada altera forma de as pessoas se alimentarem. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Alimentação | Conveniência | Mintel