Clube Maná lança serviço de assinaturas de frutas para residências | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Clube Maná lança serviço de assinaturas de frutas para residências

Após três anos voltado ao mercado corporativo, empresa expande entregas com o objetivo de aumentar o faturamento. Sistema de franquias será incorporado

Por | 12/06/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Clube Maná expandiu para o mercado residencial seu serviço de assinaturas para entregas de frutas, após três anos restrito ao corporativo. Com isso a empresa pretende atender todas as pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável, equilibrado e que não abrem mão da conveniência. O serviço também oferece a entrega semanal de lanches por meio de pagamentos fixos mensais. O lançamento oficial acontecerá após a final da Copa do Mundo.

O objetivo da marca é fechar 2015 com mais de cinco mil assinantes em todo o Brasil e um faturamento de R$ 10 milhões. Para alcançar esse resultado, o Clube Maná pretende adotar o sistema de franquia. A expansão acontece após um reposicionamento que mudou o nome para Maná Mais, uma vez que oferece soluções além das frutas, que antes compunha o nome da empresa.
 

Maná, frutas, delivery

Leia também: Rotina atribulada altera forma de as pessoas se alimentarem. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Alimentação | Conveniência | Mintel

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss